ás vezes é preciso mesmo isso…

…menos falar

…menos ruído

…menos o rodear-se de tralhas

…e mais focar-se no que realmente há que fazer!

Esta semana descobri que não passou um dia sem que eu me pusesse a arrumar a secretária, ora porque mudei de capítulo e aquelas fotocópias já não servem, ora porque quando dava por mim já estava rodeada de livros carregados de post-its, cadernos de apontamentos, revistas com páginas marcadas….se pelo menos o volume de tralha fosse diretamente proporcional ao volume de trabalho completo…ai ai! Eu ficava bem era com um escritório assim de bonito…acho que trabalhava melhor!!!

MTI5MDI0NjY2NjY3OTYwMzMw

Bom, neste talvez me distraísse um pouco a brincar com as posições do boneco de desenho…WhiteBlog_05

Eu ás vezes ponho flores aqui no escritório…gosto tanto…claro que depois geralmente tenho de tomar o anti-histamínico a e produtividade baixa um pouco…WhiteBlog_04

Este sim era um sítio top!! Claro que provavelmente os headphones devem fazer algum calor agora no verão…ou cair! Coisas daquelas só utilizei quando atirava…WhiteBlog_03

Ok, este não podia ser porque passaria o dia a planear a minha próxima viagem no mapa, e de certeza que divagava!WhiteBlog_02

Hum, passava o dia a olhar pela janela…WhiteBlog_01Por fim o escritório ideal!!! Pena não poder trabalhar aqui…é que é um render!

Bom, acho que mais vale deixar de procurar o Espaço Perfeito e trabalhar no Imperfeito, que pode não ser como o das fotos mas também é bastante jeitosinho…

P.S.: nota-se muito que estou numa fase de bloqueio com a dissertação??

2 comments on “

Deixe uma Resposta

